segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sempre

Amigo, você me ama? Amigo, onde está você? Onde está teu ombro, onde está teu abraço? Por que tudo é tão frio longe de ti?
Eu quero sentar ao teu lado, no gramado mais verde, na noite mais escura e saber das estrelas mais tímidas, dos planetas mais mirabulantes, do futuro mais imprevisível, do passado mais longínquo, dos extremos do ser e do não-ser.

Por que é tão difícil não estar contigo,?
Se eu quero ser o teu luar!
Como é fácil ser teu amigo,
Como é difícil não te amar.

Saio às ruas te procurando. Eu procuro nos rostos a tua beleza, mas a deles não é como a tua. O teu olhar brilha. Eu te quero, como sempre quis.

Trovamos como cantores,
Brindamos nossos amores.
Olho-te no olho,
Mas se tu me olhas,
Meu olhar eu recolho.

Eu sou um anjo caído, atingido por uma flecha, munido de uma mecha de teu cabelo, marchando em um camelo no deserto-do-que-não-é-certo.

Amigo eu te amo
Amigo eu te amo
Amigo eu te amo!
(...)
Mas se tu não me amas...
Igual, amigo eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário