quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

La lluvia

Eu sou a chuva que cai;
Eu sou as folhas encharcadas de uma árvore;
Eu sou a gota que escorre da ponta do teu cabelo.
Sou o fim da inocência, ou o fim de alguma outra coisa.

Sou água fresca - para quem tem calor
E água gelada - para quem tem frio.

Eu mudo, não me mudam.
Eu molho, não me molham.

Inevitável como uma tempestade;
Inevitável como uma tarde de sol.
Sou bom, sou ruim;
Sou bom e depois sou ruim.

Você me diz como eu existo;
Me fala de temperatura-pressão-umidade-relevo-estação do ano...
Mas nunca saberá explicar. Por quê.
Aqui. Agora. Assim. Em ti.

Você, plantinha.
Linda plantinha.
Frágil.
Colorida.
- acho que chovi demais ontem à noite.
Afoguei o meu amor.

Que o sol seque as tuas pétalas,
E outra chuva te traga melhor sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário