sábado, 18 de julho de 2009

E se eu tiver (mais) medo? E se eu ficar com frio? E se eu ficar frio? E se eu morrer?
E se eu me desapaixonar, se o mundo cair e o céu rodopiar?
E se eu morrer?!

E se eu perder, se eu não ganhar - e se eu não for o escolhido?
E se o mar se abrir, a terra rachar... e eu ouvir um "não"?
Se eu não for especial, se eu não for único, se ninguém me amar, eu vou chorar?
Se eu morrer e ninguém me enterrar? Ah, Deus, e se eu morrer e ninguém notar?

E se eu tiver medo de dizer que tenho medo de tudo e de todos?
E se o mundo for difícil demais, se a vida for longa demais e eu, covarde demais?
E se eu desistir?
E se eu pular fora?
E se eu morrer?
E se eu quiser morrer?

E se eu romper todas as promessas e desejar apenas não ser mais eu?
Se eu preferir ser nada a ser o que me tornei - a ser o que me tornaram?
E se eu preferir não existir a aceitar o fato de odiar a pessoa que sou e as decisões que tomo?
E se eu morrer e não me importar?
E se não amanhecer? Se não chover? Que diabos eu farei se não chover?!
Tu vais chover por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário