quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

caí

ter que sonhar o sonho que me mandam sonhar é mastigar a carne seca que me manda comer.
ter que viver a vida realizando o que se espera de mim é morrer a cada dia, é diminuir, deixar de ser.
não espere nada de mim nem de ninguém. eu vou te desapontar.
(eu não vou pensar mais nela)

queira ou não, a experiência é sempre a melhor forma de julgar a qualidade de qualquer teoria. Eu teorizo sobre vidas e coisas que eu presencio e sinto com minhas vísceras em chamas.
Então não queira desmentir a minha verdade com a tua verdade fria, porque a minha não ia, e não vai, se deixar diminuir por uma outra que a tenta ruir; pois o simples confronto do teórico frente ao prático é a ilusão de um enfrentamento que não existe, pois são esferas diversas e incomparáveis da compreensão humana, e a saudade é uma coisa louca que não me deixa mais pensar...

Um comentário: