quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

não perder

Um irresistível desejo de apagar tudo,
Recomeçar do zero.
Pedir desculpas pro mundo
E ver se dessa vez não erro.

Queria sentir a paz
Que não sinto há muito tempo.
Ah, as besteiras que a gente faz
E põe a culpa no vento...

Mas não culpo ninguém pelo que eu faça.
Se não pensei o bastante,
Foi minh'alma inoperante
Que flertou com a desgraça.


(... saudade de brincar contigo.
A chuva fria a nos molhar;
Fingindo ser só um amigo
- mas entregue pelo olhar.)

E se me dessem uma chance,
Eu saberia aproveitar.
Investiria em um romance
Uma palavra, uma pessoa e um lugar.

3 comentários:

  1. é egoísta da minha parte, mas te prefiro melancólico.. teus escritos melhoram a medida que teus dias pioram! mas saindo da letra e voltando à (tua) vida, pra começar de novo é só decidir qual dos passos é "o primeiro".

    ResponderExcluir
  2. e como alguém descobre qual é o primeiro passo?

    ResponderExcluir
  3. Rob! Adorei o que eu acabei de ler! Muito bom o teu blog. Sempre que lembro leio os teus posts! Beijos, Mi.

    ResponderExcluir