terça-feira, 5 de janeiro de 2010

eu não me basto

O que eu sei é que um dia foi grande, então dormiu e agora pode ser acordado, como se hibernasse calmamente, esperando que o destino faça a sua parte e coloque as peças certas no caminho. Ou esperando que façamos nosso destino e sejamos as peças do nosso jogo.
Eu entro, arriscando tudo em uma carta, dando o melhor que puder.
Eu entro com o que sei, que é doar e receber. Eu entro com meus olhos abertos, com meu coração e com muito pouco da minha mente. Para que pensar se posso sentir e ver? Observar e não inferir, apenas sentir, é um desafio; mas é um ideal, é um fim. Eu sou um ideal, eu sou um fim. Tu és um ideal e um fim. O meu ideal, o meu fim. Eu quero. Eu quero. É bastante. Mas é o bastante?
Got to get you into my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário