quarta-feira, 8 de setembro de 2010

azUL

Tem dias que chega a ser engraçado.
Escrever como forma de higiene pessoal.
Mental.
Como forma de esclarecimento.
Lento.

Tem dias que eu nem sei o que dizer.
Mas digo, só pra não perder a viagem.
Tem dias que eu preciso escrever.
Escrever em tudo, até mesmo na margem.

Escrevo por luto, escrevo por alegria
Escrevo em mim, no papel no meu mundo
Escrevo colorido, cortante, berrante, VIVO!

Mas principalmente, escrevo sonolento;
Escrevo como etapa primeira de uma noite de sono.
Escrevo como quem sonha - e depois sonho com escrever.
Como com um pincel fino, molhado em tinta azul,
Vou tecendo meus sonhos em forma de letras, palavras, frases...
E se soam desconexas é porque estás muito acordado!
Eu me faço para ser declamado ao pé da cama.
- não da tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário