segunda-feira, 19 de abril de 2010

tá me fazendo gostar

Eu cansei de tentar rimar, se o meu peito não fala em rima - ele só fala em ritmo. Então vou falar por linhas rasgadas secas, não menos valiosas ou sinceras.

Não houve (e não há) motivos pra eu querer me enganar, nem pra eu querer enganar quem quer que seja.


... mas bate
no meu peito
uma vontade de ser
quem quer que seja
que não seja sozinho.

Grita em meu ouvido,
escreve em minha alma,
pinta em minha pele,
um desespero por ser
teu.

Ferve (e ferve mesmo)
meu sangue, só de pensar em um instante perfeito, expulsando o mundo inteiro da minha mente, enxergando apenas teus olhos (aliás, eu devo uma ode divina aos teus olhos) na frente dos meus - e sem querer ver mais nada
eu não quero mais nada hoje

2 comentários:

  1. é clichê falar q eu me identifico com praticamente tudo q tu escreve?
    =]

    ResponderExcluir
  2. "... Na estrada sem rumo...paradas de ônibus... Chegando cansada,
    Um gole da água de ontem
    No velho espelho, Uma breve olhada
    Retoco o batom...
    Ajeito o cabelo com o olhar perdido
    A espera de um conselho,
    Quer saber o coração,
    Onde estarás...?
    Minha alma insiste...
    O espelho se trinca num "SIM"
    com certeza...
    De dentro de mim,
    Nunca saiste!!!!

    ResponderExcluir