segunda-feira, 25 de outubro de 2010

atrasada ou muito atrasada

- Não, não, eu tenho que ir.
- Tu tinha que ter ido meia hora atrás. Atrasada ou muito atrasada dá na mesma...
- Não, mas vai ficar muito na cara; todo mundo vai perceber lá em casa. Sério, olha o meu cabelo! Que que eu faço com o meu cabelo?!
- Faz nada, deixa ele assim. Eu gosto dele assim.
- Tu tá entendendo que se eu chegar em casa a essa hora, com o cabelo assim, meus pais vão ter que fazer um esforço muito pequeno pra adivinhar onde eu andei, e o que eu andei fazendo, né?
- Teus pais nem vão perceber. Ela deve estar no quarto, passando hidratante nas pernas; e ele comendo pipoca e vendo Tele-Domingo. Vem aqui!
- Não, não. Deixa eu arrumar meu cabelo aqui... ai... Poxa, não sei o que eu faço pra ele parecer normal!
- Teu cabelo tá lindo, tá normal, natural. Volta pra cá!
- Ahh... Tá. Tá. Mas daqui a dez minutos eu vou embora!
(meia hora depois, ele está beijando o pescoço, os braços e a barriga dela...)

Um comentário:

  1. adorei o clima desse texto. me fez dar um sorriso (nem tão) interno

    ResponderExcluir