quinta-feira, 11 de março de 2010

a lei além

Eu resolvi me libertar. Ser eu mesmo.
Não vou mais chorar a tua ausência, se não desejas a minha plenitude ao teu redor. Fica com quem mereces, se não fores boa o bastante para merecer ficar sozinha.
Dias, meses e anos - todos recheados de horas e minutos infindáveis - pensando em ti. Pensando em todas as possibilidades, todos os diálogos, todos os sinais. E tudo em vão. Tu não me queres. E eu tenho que viver com isso.
Irrecorrivelmente, tenho que querer outra pessoa. Tenho que buscar o teu olhar em outros olhos. Buscar o teu sorriso em outros lábios. O teu beijo que nunca veio...

Obviamente, nunca serei tão feliz quanto seria contigo. Nunca serei tão apaixonado quanto sou por ti. Nunca acreditarei tanto no futuro se não for contigo. Isso, no entanto, não me impede de viver todo pedaço, toda fração, todo pixel da minha vida como uma imagem complexa, completa e colorida: uma foto de um momento pleno e sincero.

É o que eu quero. É o que eu dito. Sinceridade e plenitude, caminhem juntas na minha vida. Ideias em que acredito, crenças, ideais... Levem-me aonde for, mas me tirem daqui - me tirem de perto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário