quinta-feira, 18 de março de 2010

r e começo

Eu não sei se eu senti errado,
Mas eu acho que é de verdade,
Que mesmo andando de lado
Eu achei minha metade.

É só uma dica
E bem superficial;
Aqui ela fica
- não a leve a mal.

"
Não dite regras, não invente um jogo.
Não dite regras, eu fico louco.

Ande para frente, dando-me a mão.
Seja positiva, de mente e atitude:
Diga sim, mesmo que seja não.
Nunca fuja; nunca nunca mude.

Eu? eu não sou dramático
Comigo não há briga
Não há truque mágico
E nem por que torcer e fazer figa

Sou de uma e uma de mim:
Divisão simples, sem resto.
Traições, mentiras, dúvidas enfim,
É tudo muito falso - e eu detesto...

Eu só quero companhia
E alguém par'abraçar
Contigo, eu os teria?
É só dizer hora e lugar!

Não me mude,
- não creia eu vá ser alguém que nunca fui
E nunca pude

Eu sou torto de nascença,
E minha dor é me ajeitarem
Como se fosse uma doença:
Então peça que eles parem!
"

Um comentário:

  1. Nego não li até o fim
    não fiz porens
    não vim aqui
    e não vou pedir paz aos desaventos.

    talvez não seja lá o caipira pira pora.

    um enrolão de trave e travessão
    que rima na mesma linha e funde de vez em vão.

    mas que re com mesmo é mais melhor que bão
    isso eu não vou deixar em vão.

    rima pobre, tom esnobe e ritmo bebado

    imagine o estado, contabilize o estrago

    abraço
    e que pense mago
    pois te levo o trago

    ResponderExcluir